Salgueiro: ”Eu nunca fui tão humilhado como nos últimos 18 meses”, desabafou um professor

Durante o evento “Fala Salgueiro”, ocorrido na noite desta terça-feira (9), um depoimento impactante de um professor chamou a atenção de todos os presentes. O educador desabafou, afirmando: “Eu nunca me senti tão humilhado como nos últimos 18 meses. Eu fui assaltado pelo município de Salgueiro“, referindo-se ao tratamento desrespeitoso, da atual gestão da cidade. Essas palavras revelam o profundo sentimento de injustiça e abandono vivenciado por muitos profissionais da educação em Salgueiro.

Durante o debate promovido pelos pré-candidatos, foram abordadas questões como a valorização dos profissionais da educação, a melhoria das condições de trabalho nas escolas, a implementação de políticas públicas que promovam a inclusão e a igualdade de oportunidades. Fabinho e Emmanuel se comprometeram a ouvir as demandas da comunidade educacional e a trabalhar em conjunto, para buscar soluções para os problemas na área da educação em Salgueiro.

O governo municipal de Salgueiro enfrenta sérios problemas no âmbito da educação, que vão desde o desperdício de merenda, atraso nos pagamentos dos motoristas da frota escolar, além das dificuldades impostas à instalação do campus da UNIVASF.

Ascom

Verifique também

Secretariado de Raquel Lyra discute fortalecimento dos municípios pernambucanos em painel de encerramento do Seminário Novos gestores

Mais de 15 secretários do Governo do Estado participaram, juntamente com os novos prefeitos e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online