População de Cabrobó cobra mais presença da Polícia Militar; “segurança é um direito e deve ser assegurada pelo estado”

Moradores de diferentes bairros de Cabrobó estão preocupados com o aumento da criminalidade na cidade e cobram uma atuação mais efetiva da Polícia Militar para coibir assaltos e furtos. O medo tem levado muitas pessoas a evitarem até mesmo ficar em suas calçadas, devido à frequência de crimes na região.

Além dos assaltos, há uma crescente onda de furtos e roubos de motocicletas, o que tem deixado a população ainda mais insegura. Diante desse cenário, os moradores pedem reforço no policiamento e ações preventivas para garantir a tranquilidade nas ruas.

A segurança pública é um dever do Estado, e a comunidade espera providências urgentes do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social, para conter essa situação. A presença policial ostensiva e medidas eficazes de combate ao crime são essenciais para devolver a sensação de segurança à população de Cabrobó.

Verifique também

Padre João Câncio não foi o fundador da Missa do Vaqueiro de Serrita; segundo vídeo institucional da Prefeitura do Município

A briga política entre o atual prefeito Aleudo Benedito e o ex-prefeito Carlos Cecílio, vem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online