Moradores dos bairros Santa Rita e Pedro Quirino, em Cabrobó, estão insatisfeitos com a qualidade dos calçamentos recentemente construídos nas localidades. Segundo relatos, as obras já apresentam afundamentos, falhas na pavimentação, vazamentos e desníveis, o que gera preocupação quanto à durabilidade da obra.
Os moradores pedem que a administração municipal e os responsáveis pela execução da obra realizem vistorias e correções urgentes para garantir um serviço de qualidade e evitar transtornos futuros, e ainda acidentes.
As avenidas que ligam os bairros Pedro Quirino ao Santa Rita, como também dão acesso à BR-428 e consequentemente ao centro da cidade, passam em frente à EREF Evandro Ferreira.