Carreta carregada de biscoitos tomba na BR-116 próximo ao Murici

Na manhã desta terça-feira (18), um acidente foi registrado nas proximidades do Murici, na BR-116. O líder indígena Tiago Atikum, que seguia viagem para Recife, presenciou a cena e entrou em contato com o Blog do Didi Galvão para relatar o ocorrido.

Segundo informações colhidas no local, dois motoristas da Empresa Mateus trafegavam sentido Trevo quando um caminhão iniciou uma ultrapassagem arriscada. Durante a manobra, o veículo teria fechado outro caminhão que seguia no sentido contrário, forçando o motorista da carreta carregada de biscoitos recheados a tentar desviar para evitar uma colisão frontal. Com o peso da carga, a carreta tombou na pista.

A Polícia Militar já se encontra no local para garantir a segurança da via, enquanto aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que tomará as providências necessárias. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Verifique também

Veículo pega fogo na PE-360 entre Ibimirim e Floresta neste domingo (31)

Na tarde deste domingo (31/08), por volta das 15h30, um veículo pegou fogo e foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online