Morador do Distrito de Ibó-PE, afirma passar sufoco com familiar doente na madrugada desta quinta (6)

Em relato enviado ao Blog do Didi Galvão, um cidadão relata que sua esposa começou a passar mal durante a madrugada, e não teve como levá-la imediatamente para o Hospital, pois desde o início de janeiro, que não tem ambulância à disposição para atender situações emergenciais dos moradores do Distrito de Ibó, município de Belém do São Francisco.

Segundo o esposo da senhora, devido ao horário ser madrugada, as pessoas têm receio de viajar, e ele teve que aguardar o dia amanhecer pra fretar um carro e levá-la ao Hospital Municipal de Cabrobó.

O morador desabafa sua indignação e cobra do Prefeito de Belém do São Francisco e da Secretaria de Saúde, a ambulância que sempre esteve a disposição da população, volte para o seu lugar de origem, “pois quem adoece tem pressa para ser atendido!” – diz o morador.

Com saúde não se brinca. Cada segundo conta e faz a diferença entre a vida e a morte. E antes que o pior aconteça, solicita que o Gestor Municipal, coloque a ambulância de Ibó com o motorista habilitado para atender as emergências dos moradores locais, tendo em vista que o carro jamais deveria ter saído do local.” ressaltou o cidadão.

Verifique também

Petrolina: Desconto de 15% no IPTU 2025 termina nesta sexta-feira (14)

Os contribuintes de Petrolina que ainda não aproveitaram o desconto de 15% do Imposto Predial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online