Obra da Câmara Municipal de Petrolina é retomada pela nova Mesa Diretora

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira, autorizou, nesta segunda-feira (03), o reinício da obra de ampliação e modernização da Casa Plínio Amorim.

A etapa de obras estruturais havia sido pausada para priorizar a reestruturação do Plenário da Casa. Nesse período, avançaram as fases de mobiliário e instalações de som.

A previsão é de que o novo Plenário passe a funcionar em até sessenta dias. Até lá, as Sessões Ordinárias continuarão acontecendo no auditório da Fundação Nilo Coelho, às terças e quintas-feiras.

Quanto aos gabinetes e demais setores da Casa, que funcionam provisoriamente na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, a previsão de entrega é de noventa dias.

Participaram do ato os vereadores Gilberto Melo e Gabriel Menezes, vice-presidente e primeiro secretário, respectivamente. A Casa Plínio Amorim retornará com as Sessões Ordinárias na próxima quinta-feira (06).

Verifique também

Farmácia da Família no Interior atenderá 10 localidades em fevereiro

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Saúde, garante atendimento especializado e acesso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online