A primeira dama do Brasil, Janja da Silva, mandou um recado para o Mundo através do bilionário, Elon Musk. O recado foi em inglês, sendo que todos os brasileiros entenderam muito bem. Alguns aplaudiram a dona temporária do Palácio do Alvorada, outros manifestaram discordância com a mulher de Lula. Alguem tem que dar aulas de etiquetas para a primeira dama do Brasil, ela não pode falar o que pensa e onde ela quer.
É preciso que Janja faça uma leitura da vida das ex-primeiras damas do Brasil, aprender com Dona Scylla Medici; Lucy Geisel; Dulce Figueiredo; Risoleta Neves; Marly Sarney; Rosane Collor; Ruth Cardoso; Marisa Leticia; Marcela Temer e Michelle Bolsonaro. Aprender algo a mais na vida não custa nada, muito pelo contrario, acrescenta conhecimentos e os capacita para possíveis aparições em público sem dar vexames.
Quando Janja menciona o nome de Musk e manda em público ele se foder, para um bom entendedor ela está dando um recado internacional. Na condição de mulher do presidente da República do Brasil, o que diz a senhora Janja soa como pensamento do próprio ‘Chefe de Estado Brasileiro’. Até o inicio do atual governo de Lula, o Brasil contabiliza históricos relacionamentos diplomáticos exemplares com o Mundo inteiro.
Se ninguém colocar freio na língua da primeira dama do Brasil, ela vai terminar gostando de se sentir a dona do pedaço e se divertir com os palavrões. Aí vai chegar o tempo que quando a senhora Janja da Silva não concordar com o que pensa outros Chefes de Estados, simplesmente e sem nenhum receio vai usar a mesma expressão contra presidentes de outras Repúblicas pelo Mundo a fora e sem medir as consequências.
A língua tem grande poder. Com a língua podemos abençoar ou amaldiçoar, encorajar ou deixar abaixo e até salvar ou matar! Por isso é muito importante aprender a controlar a língua. Quem não controla a língua tem muitos problemas. O Brasil não está precisando de novos problemas, sim de soluções para resolver os antigos problemas. Que esse seja um compromisso de todos, inclusive da primeira dama dona Janja da Silva.