Princípio de incêndio em ônibus escolar da prefeitura de Iati

No último final de semana, um ônibus escolar cedido pela Prefeitura de Iati para o transporte da Quadrilha Junina Fulô de Mandacaru sofreu um princípio de incêndio em uma das rodas. O incidente ocorreu quando o veículo passava por Águas Belas, a caminho de Itaíba e só foi divulgado agora.

Os membros da quadrilha relataram que o ônibus já apresentava problemas de freio antes do incidente. Felizmente, ninguém se feriu, e os próprios componentes da quadrilha conseguiram conter o fogo rapidamente, evitando maiores danos.

Este acontecimento destaca a necessidade de manutenção adequada dos veículos utilizados no transporte público. A Prefeitura de Iati ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Verifique também

Acidente envolvendo vários veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (9) na BR-428 próximo a Lagoa Grande

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (9) na BR-428, imediações do Assentamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online