Vira e mexe e os aliados de Lula estão se desentendendo, parece que o chefe já não tem mais tanta liderança assim
Quem vem colocando as unhas de fora é o prefeito do Recife João Campos (PSB), vez por outra o gestor pernambucano entra em polêmicas. Primeiro o então secretário Murilo Cavalcanti, andou dando aulas sobre segurança para o prefeito do Rio de Janeiro. Eduardo Paes não gostou nada e disparou: “É muita cara de pau. Não vem de gracinha com o Rio não que a coisa fica ruim!”, disse Paes, na ocasião.
Terminou recentemente as eleições municipais e os aliados de Lula estão atordoados com os resultados, ministro de Lula faz piada com o partido do presidente e foi logo respondido pela presidente da legenda Gleisi Hoffmann. As trocas de farpas entre aliados próximos do presidente mostra como anda o clima no Palácio do Alvorada, fruto de um governo que não consegue resultados favoráveis para melhorar a popularidade do chefe.
João Campos volta a atacar. O prefeito do Recife João Campos coloca as unhas de fora mais uma vez, depois de mexer com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, agora foi à vez do candidato derrotado nas eleições de São Paulo. João Campos andou alfinetando Boulos, que imediatamente respondeu com duras críticas ao gestor recifense. Lembrando que Boulos foi o queridinho de Lula nessas eleições de 2024, por essa razão é bom João Campos botar as barbas de molho.