Aliados de Lula em rota de colisão; vez por outra tem troca de farpas

Vira e mexe e os aliados de Lula estão se desentendendo, parece que o chefe já não tem mais tanta liderança assim

Quem vem colocando as unhas de fora é o prefeito do Recife João Campos (PSB), vez por outra o gestor pernambucano entra em polêmicas. Primeiro o então secretário Murilo Cavalcanti, andou dando aulas sobre segurança para o prefeito do Rio de Janeiro. Eduardo Paes não gostou nada e disparou: “É muita cara de pau. Não vem de gracinha com o Rio não que a coisa fica ruim!”, disse Paes, na ocasião.

Terminou recentemente as eleições municipais e os aliados de Lula estão atordoados com os resultados, ministro de Lula faz piada com o partido do presidente e foi logo respondido pela presidente da legenda Gleisi Hoffmann. As trocas de farpas entre aliados próximos do presidente mostra como anda o clima no Palácio do Alvorada, fruto de um governo que não consegue resultados favoráveis para melhorar a popularidade do chefe.

João Campos volta a atacar. O prefeito do Recife João Campos coloca as unhas de fora mais uma vez, depois de mexer com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, agora foi à vez do candidato derrotado nas eleições de São Paulo. João Campos andou alfinetando Boulos, que imediatamente respondeu com duras críticas ao gestor recifense. Lembrando que Boulos foi o queridinho de Lula nessas eleições de 2024, por essa razão é bom João Campos botar as barbas de molho.

Verifique também

Secretariado de Raquel Lyra discute fortalecimento dos municípios pernambucanos em painel de encerramento do Seminário Novos gestores

Mais de 15 secretários do Governo do Estado participaram, juntamente com os novos prefeitos e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online