Moradores da agrovila 8 do Projeto Brígida em Orocó reclamam da falta d’água que já dura 1 mês

Moradores da agrovila 8 do Projeto de Irrigação Brígida, Município de Orocó, estão reclamando da falta d’água que vem prejudicando eles a mais de um mês. Representante da prefeitura diz que a culpa é da Neoeenergia, onde segundo ele, interrompeu o fornecimento de energia eletrica sem que a prefeitura tenha débitos com a concessionária.

Quem mora na agrovila 8 do Projeto Zé Preá, antigo Projeto Brígida, está a mais de um mês sem agua na torneira. Moradores pedem ao prefeito que faça alguma coisa, o que está acontecendo por lá é simplesmente inaceitável. Uma moradora manifesta total indignação com o silencio do prefeito, ela pede que ele dê ao menos uma explicação.

Luiz Bernardino, ex-vereador e aliado próximo do prefeito George Gueber, disse a nossa reportagem que o município vai adotar as medidas necessárias para responsabilizar a Neoeenergia. Segundo ele a concessionaria interrompeu o fornecimento de energia sem nenhuma explicação e motivação, uma vez que a prefeitura do município está em dias em relação a pagamentos.

Ainda segundo Luiz Bernardino, será adotado ainda hoje (quinta-feira), medidas judiciais para que a concessionaria de energia retorne com o fornecimento de energia elétrica na bomba da agrovila 8. Quem mora na agrovila 8 do Projeto Zé Preá, espera que o problema seja resolvido. “Nós não estamos mais aguentando essa situação”, disse uma moradora.

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online