Jovem que saiu do Projeto Zé Preá em Orocó com destino à Cabrobó, está desaparecido

A família de Antônio Vitor está aflita com seu desaparecimento após ele sair do Projeto Zé Preá, em Orocó, com destino a Cabrobó na última terça-feira (29). Desde então, ele não foi mais visto, e não há informações sobre seu paradeiro.

Desesperados, familiares pedem ajuda da população e das autoridades locais para encontrar Antônio Vitor. Amigos e vizinhos estão mobilizados nas redes sociais, compartilhando a foto do desaparecido e pedindo a colaboração de quem tiver alguma informação.

Qualquer pessoa que possa ajudar a localizar Antônio Vitor deve entrar em contato com a família através do contato: (87) 98806-0861.

Verifique também

Governadora Raquel Lyra entrega primeira Estação de Tratamento de Água com tecnologia de ultrafiltração do Sertão do Estado e garante fim do rodízio de água em Lagoa Grande

Ainda na ocasião, a gestora repassou três ônibus escolares para o município, além de autorizar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online