Até onde vai a crueldade de algumas pessoas?

Fico indignada com a crueldade das pessoas que são capazes de matar um animal. Não dar nem pra chamar de ser humano quem faz isso. “Vivo no meio de animais, criaturas astutas, imprevisíveis, cruéis e desumanas, esse bicho chama-se homem.” – Wellington Silva.

Essa foi a mensagem recebida da tutora de “Mel”, Samara Laís, hoje logo cedo. A mesma saiu de sua casa com a permissão do seu tutor para realizar seu passeio matinal e em poucos minutos voltou com sinais de envenenamento. Rapidamente eles entraram em contato conosco, APAC, para tentar salvar a vida de sua amada cadelinha, mas infelizmente mesmo tendo feito tudo que estava ao alcance não foi possível salvar sua vida.

Esse é o quarto caso em menos de 24h que acontece nas proximidades da ETE e do bairro Vila das Flores em Cabrobó.

Nós que fazemos parte da APAC, estamos utilizando de todos os meios informativos e de comunicação para pedir à você que tem seu animal dentro de casa que realize o passeio com o uso de uma coleira tendo muito cuidado com o que eles colocam na boca, pois Mel faleceu muito rápido, mostrando que o veneno utilizado por esse “criminoso(a)” é muito forte.

Costumamos ver muitas matérias “atacando” os animais que vivem nas ruas e comentários de pessoas querendo e desejando o pior para eles. Pois bem, o desejo dessas “pessoas” que de humanos não mostram sinais está sendo realizado afetando não apenas os animais mas, toda uma família. Desejamos à todos vocês que seus corações agora estejam confortáveis e agradecido a Deus… sim a Deus, pois sabemos que ele é onipresente, onisciente e onipotente e nada passa despercebido aos seus olhos.

Não precisamos ficar escrevendo que isso é um crime, com certeza quem lê esse texto e consegue compreender a informação sabe que é. Quem faz isso com um animal inocente faz com qualquer pessoa e estudos científicos já mostram isso. A internet está aí a disposição de todos e todos os dias temos notícias de criminosos que primeiro fazem “mal” a um animal e logo depois à pessoas.

No mais, nós que fazemos a APAC estamos indignados e faremos o registro formal desses envenenamentos junto à polícia civil do município para que seja feita a apuração dos fatos.

APAC

Verifique também

Moradores denunciam vazamento de água limpa no bairro Subestação em Cabrobó

Moradores de Cabrobó estão preocupados com um vazamento de água limpa da Compesa, que já …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online