No pleito eleitoral do ano de 2012 o então candidato a prefeito de Cabrobó Auricélio Torres, disputou o pleito contra o sindicalista Antônio de Nestor. Auricélio contava com apoio do então prefeito Eudes Caldas que fazia uma ótima administração e estava bem na fita em termos de avaliação, ainda do então governador Eduardo Campos e das forças políticas ligadas a então presidente Dilma Rousseff.
Mesmo com pouquíssimas mobilizações pelo município e com estrutura mínima de campanha, Antônio de Nestor conseguiu surpreendentes 31,66% do total de votos válidos naquele pleito. A votação de Antônio de Nestor foi um reflexo claro da resposta em votos da conhecida oposição de Cabrobó, independentemente de quem esteja à frente da administração o mesmo conta com um porcentual de votos nessa margem.
Galego de Nanai foi reeleito neste domingo com votação de 68,47% dos votos válidos, superando os 68,34% conquistado por Auricélio Torres no pleito eleitoral de 2012. O resultado das urnas mostra que o povo de Cabrobó reelegeu Galego de Nanai prefeito de Cabrobó, ao mesmo tempo o novo líder politico da cidade cabroboense, com liderança politica que vai além das fronteiras do município sertanejo.