“Minha história só começou”, diz Lara Cavalcanti após resultado das eleições

Após 45 dias de campanha política para a Prefeitura de Petrolina e pouco depois do resultado oficial das eleições municipais ser divulgado, Lara Cavalcanti, candidata ao executivo pelo PL, fez um balanço da temporada em que concorreu ao pleito. Lara acompanhou a apuração dos votos em casa ao lado da família e disse se sentir vitoriosa mesmo com a terceira colocação.

Quando o PL apostou na minha candidatura eu me comprometi a ir além do que eu podia para ser a primeira prefeita da história de Petrolina, e assim eu fiz. Caminhei muito, conheci pessoas, denunciei problemas e principalmente tive coragem para enfrentar um grupo de poderosos. Respeito o resultado das eleições, parabenizo meus adversários e desejo que Petrolina seja bem cuidada. Me sinto vitoriosa com a minha colocação, pois enfrentei dois ex-prefeitos, um deles deputado por dois mandatos e o atual gestor. Considero a minha colocação uma desconstrução política, visto que fiquei a frente do candidato do PT, partido do atual Presidente da República. Agradeço carinhosamente meus 10. 757 votos e quero dizer que minha história só começou.”, considerou Lara Cavalcanti.

A candidata agradeceu ainda ao candidato a vice-prefeito, irmão Weliton, aos 19 candidatos a vereadores pela chapa, em especial a Dhiego Serra, vereador eleito pelo partido com 1.599 votos válidos.

Assessoria de Comunicação – PL

Verifique também

Andrei da Caixa (MDB) é eleito Prefeito de Juazeiro-BA

Com 100% das urnas apuradas, Andrei da Caixa (MDB), foi declarado eleito Prefeito de Juazeiro-BA. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *