Os vigilantes que prestam serviço à empresa BBC em Petrolina estão vivendo uma situação de extrema dificuldade, após três meses sem receber seus salários.
Um dos trabalhadores relatou o drama enfrentado pela categoria, afirmando que muitos estão vendendo os móveis de suas casas para pagar aluguel, fazer compras e cobrir outras necessidades básicas. “Tem vigilante da empresa que tá vendendo os móveis de dentro de casa porque tem que pagar aluguel, tem que fazer feira, uns têm que pagar pensão, outros têm que botar gasolina na moto para trabalhar”, desabafou.
A situação, descrita como desesperadora, levanta um apelo para que as autoridades e a empresa tomem providências urgentes. Os vigilantes, que já lidam com um trabalho de risco e com longas jornadas, agora enfrentam a dura realidade de ter que escolher entre pagar contas ou garantir o sustento de suas famílias. Eles pedem apoio da comunidade e uma resolução rápida para que possam voltar a viver com dignidade.
A categoria realizará uma manifestação na próxima segunda-feira (30), para chamar atenção dos responsáveis da empresa para a situação crítica vivida pelas profissionais.
A paz ( algumas empresas de vigilância são umas vergonha, na hora da contratação parecem uma multinacional, agora na hora de honrar os qras parecem empresas fundo de quintal, policia federal tem que fiscalizar essas empresas, somos trabalhadores honestos!
E verdade tou quase nessa situação tou com 4 vale alimentação sem receber e mês de agosto não recebi ainda
E verdade tou com 4 vale alimentação sem receber mês de agosto não recebi ainda empresa que trabalho b1 vigilância Limoeiro pe