*Matéria da Assessoria do Candidato
Em debate realizado pela Executiva FM na manhã desta sexta-feira (27), com candidatos a prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro (PRD) demonstrou porque é o mais preparado para enfrentar os desafios do município nos próximos 4 anos. Ele venceu o embate de ideias, escancarando as deficiências do atual prefeito, sempre ressaltando que ele representa o atraso para o município.
Fabinho, que concorre pela coligação “Todos Unidos por Salgueiro”, fez um debate propositivo, sem deixar de escancarar todas as falhas do governo que está terminando, como a falta de apoio à agricultura e agronegócio, imensa fila de atendimento às crianças neuroatípicas, demissão de gestantes logo no início do mandato e ausências de ações para o desenvolvimento econômico.
Também não faltaram propostas, com compromissos firmados com a população, a exemplo da Casa Azul para zerar a fila de assistência às crianças com necessidades especiais, calçamento de 300 ruas nos 4 anos de governo, fortalecimento da agricultura e do agronegócio, restauração do Parque de Exposições e do Açude Velho, entre outras. Por diversas vezes o prefeito, que tenta se reeleger com um governo reprovado, tentou desestabilizar, mas Fabinho não caiu no deboche e manteve uma postura séria, de respeito com a população.
Nas considerações finais, ele fez um discurso de união, lembrando que construiu seu Plano de Governo com escuta popular e convidou a todos para uma grande caminhada que realizará neste sábado. “Esse é o palanque da união. Aqui eu quero pedir a você, que independente de corrente ideológica, independente de quem votou para presidente da República, é hora de união”, disse, reforçando o apoio que recebe dos 10 ministros do Governo Lula, da governadora Raquel Lyra, do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, entre outras lideranças.
Fabinho venceu o que