Provável 2º turno em Petrolina seria entre o atual prefeito Simão Durando contra quem?

Todos os candidatos no campo das oposições em Petrolina acreditam que o pleito deste ano será disputado em segundo turno, já os governistas descartam essa possibilidade, confiando que Simão Durando liquida a fatura já em 6 de outubro.

O que se ver em Petrolina é uma oposição distante do discurso ensaiado lá no tempo das pré-candidaturas, de que seria todos contra Simão no primeiro turno com o propósito de forçar o segundo turno das eleições. No entanto, é visível o individualismo de todos os oposicionistas, regados pela vontade de ser o nome da oposição no segundo turno.

Fazendo uma leitura mais aprofundada do cenário atual das eleições do maior colégio eleitoral do Sertão de Pernambuco e do comportamento de cada candidato, dá pra perceber que Simão demonstra muito mais vontade de vencer o pleito já no primeiro turno do que a oposição de chegar unida num possível segundo turno.

Levando em consideração que a prefeitura do município de Petrolina seja disputada este ano, numa eleição de segundo turno, não tem como não antever o governista Simão Durando sendo um dos dois que vai para o confronto. Resta saber quem seria o oposicionista contra Simão, no páreo dois ex-prefeitos que são Odacy Amorim e Dr. Júlio Lossio.

Os eleitores de Petrolina vão decidir no próximo dia 6 de outubro se haverá ou não segundo turno, embora os mais recentes levantamentos apontem que o atual prefeito será reeleito já no primeiro turno. No entanto, nenhum candidato da oposição acredita nessa possibilidade, dando como certo segundo turno na ‘Terra dos Impossíveis’.

Verifique também

Emanoel da Farmácia tem votação expressiva em Abaré com 82,38% dos votos válidos

Emanoel da Farmácia, do Partido dos Trabalhadores (PT), alcançou uma votação histórica em Abaré, conquistando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online