6º Concurso de Quadrilhas de Cabrobó será realizado neste domingo (29) na quadra ‘O Araújão’

A cultura junina vai tomar conta de Cabrobó neste domingo, dia 29 de junho, com a realização do 6º Concurso de Quadrilhas do município. O evento acontecerá a partir das 13h30, na quadra de esportes ‘O Araújão’, e promete ser uma grande celebração da tradição nordestina.

Com a participação de 10 quadrilhas de cidades vizinhas e uma representante de Cabrobó, o concurso vai reunir muito forró, coreografias emocionantes e todo o brilho dos trajes típicos que encantam o público nesta época do ano.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. Uma oportunidade de prestigiar a cultura popular e ainda ajudar quem mais precisa.

Toda a população está convidada a prestigiar esse momento especial de alegria e solidariedade!

Verifique também

Polícia Militar recupera celular com queixa de roubo em Cabrobó

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) recuperaram, na manhã desta segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online