2ª Caminhada de Conscientização do Autismo será realizada em Cabrobó

A Família TEA Cabrobó convida toda a população para participar da 2ª Caminhada de Conscientização do Autismo, um evento especial que busca promover informação, inclusão e apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

O evento será realizado no dia 2 de abril, data em que se celebra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A caminhada terá início na Concha Acústica e seguirá até o Alvorada Clube, reunindo crianças, jovens, adultos e profissionais engajados na causa.

Além de fortalecer a luta por mais respeito e acessibilidade, a caminhada também visa sensibilizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e do suporte adequado às pessoas com autismo. Toda a comunidade está convidada a participar desse momento de união e conscientização.

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online