28 anos depois Fernando Bezerra Coelho repete o apelo

Em 1996 Fernando Bezerra Coelho estava no seu primeiro mandato como prefeito de Petrolina, naquele ano de eleição ele estava certo que faria seu sucessor e tinha como projeto político disputar o Governo do Estado em 1998. Fernando apostou todas as suas fichas na candidatura de Diniz Cavalcanti, sem falar que colocou a serviço da campanha a ótima avaliação de um governo que ficou pra história com importantes entregas.

O ex-deputado federal Osvaldo Coelho, tio de Fernando Bezerra, não quis nem conversa acerca do futuro politico do sobrinho. Convocou o filho Guilherme Coelho para mais um desafio, a disputa de 1988 foi reeditada com Diniz x Guilherme. Os dois postulantes ao cargo de prefeito de Petrolina no pleito eleitoral de 1996, foram para o embate e cada um defendia um modelo de gestão já experimentado pela população.

O então prefeito de Petrolina Fernando Bezerra Coelho, fez em 1996 o mesmo que vem fazendo agora em 2024. Na época usava o horário eleitoral de Diniz para pedir ajuda do eleitor petrolinense, dizendo ele que se Diniz fosse eleito prefeito, ele [Fernando], seria o candidato a Governador de Pernambuco em 1998. Naquela eleição foi eleito Guilherme Coelho, o mesmo obteve 39.601 (50,98%), do total de votos válidos apurados.

Nesta eleição de 2024 não tem Diniz e nem Guilherme na disputa, tem Fernando fazendo o mesmo apelo de 28 anos atrás. Agora Fernando pede voto para Simão Durando, dizendo que é o voto que vai garantir a candidatura de Miguel para o Senado em 2026. “Com a vitória de Simão no 1º turno, Miguel vai ter ainda mais força para nos representar no Senado. Me ajude, vote com o coração, vote Simão 44”, apelo atual de Fernando Bezerra.

Verifique também

DataTrends: Dona Graça lidera com 59% dos votos válidos em Catende

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada na madrugada desta quinta-feira (03/10), mostra a prefeita Dona Graça, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *