12ªDPRN desmonta mais um laboratório de refino e prensagem de drogas, apreende 8kg de cocaína e 2kg de maconha em Petrolina

Nesta sexta-feira (4) Policiais Civis integrantes da 12ª DPRN – Petrolina-PE, juntos ao delegado Joseilton Sampaio, apreenderam mais de 8kg de cocaína, 2kg de maconha, além de prensa hidráulica e substâncias para misturas, em Petrolina-PE.

Investigações em andamento davam conta da existência de um local onde estava sendo realizado o refino de cocaína e prensagem de outras substâncias entorpecentes, tendo a equipe, em mais um dia de diligências, identificado o imóvel apontado pela investigação como sendo o local onde estavam as drogas e o maquinário.

No final da tarde foi visualizado um indivíduo saindo de uma das dependências do imóvel, momento em que foi realizada a intervenção e localizada a substância e os objetos apreendidos e já acima descritos. O suspeito negou que soubesse da existência dos produtos ilícitos ou que tivesse envolvimento com a venda de entorpecentes, sendo, contudo, conduzido à delegacia para ser interrogado, com a instauração do competente inquérito policial para a devida apuração das responsabilidades.

APREENSÃO:
• 08kg de cocaína;
• ⁠02KG de maconha;
• ⁠01 prensa hidráulica;
• ⁠01 balança de precisão;
• ⁠substâncias para misturas de entorpecentes.

Verifique também

Presidente dos Correios entrega carta de demissão a auxiliares de Lula

Fabiano Silva dos Santos pediu demissão do cargo de presidente da estatal na noite desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online