Vigilantes da BBC em Petrolina enfrentam três meses sem salário; manifestação será realizada na próxima segunda (30)

Os vigilantes que prestam serviço à empresa BBC em Petrolina estão vivendo uma situação de extrema dificuldade, após três meses sem receber seus salários.

Um dos trabalhadores relatou o drama enfrentado pela categoria, afirmando que muitos estão vendendo os móveis de suas casas para pagar aluguel, fazer compras e cobrir outras necessidades básicas. “Tem vigilante da empresa que tá vendendo os móveis de dentro de casa porque tem que pagar aluguel, tem que fazer feira, uns têm que pagar pensão, outros têm que botar gasolina na moto para trabalhar”, desabafou.

A situação, descrita como desesperadora, levanta um apelo para que as autoridades e a empresa tomem providências urgentes. Os vigilantes, que já lidam com um trabalho de risco e com longas jornadas, agora enfrentam a dura realidade de ter que escolher entre pagar contas ou garantir o sustento de suas famílias. Eles pedem apoio da comunidade e uma resolução rápida para que possam voltar a viver com dignidade.

A categoria realizará uma manifestação na próxima segunda-feira (30), para chamar atenção dos responsáveis da empresa para a situação crítica vivida pelas profissionais.

Verifique também

Policial prende assassino do próprio pai 25 anos após crime: ‘Justiça feita’

A Polícia Civil de Roraima prendeu na quarta-feira, 25, na capital Boa Vista, um homem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *