ARARIPINA
Petrolina Turismo




Tragédia na Ilha dos Brandões em Belém do São Francisco: dois homens morrem após ingerir veneno achando que era bebida alcoólica

Duas mortes por envenenamento foram registradas neste sábado (10) na Ilha dos Brandões, em Belém de São Francisco.

As vítimas, identificadas como Cid (da Fazenda Malhada Grande) e Gerson (de Abaré-BA), teriam ingerido uma substância tóxica, confundida com bebida alcoólica, ao chegarem a um rancho enquanto iam para a roça arrancar cebola.

Segundo relatos, os homens encontraram uma garrafinha com líquido e acreditaram se tratar de “raizada” (bebida caseira). Após a ingestão, três rapazes passaram mal. Cid e Gerson não resistiram e chegaram sem vida ao Hospital Municipal de Abaré. Um terceiro jovem segue internado sob cuidados médicos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.

Fonte: Radialista Wellington Barbosa

Verifique também

Governadora Raquel Lyra embarca para missão internacional em Nova York com foco na captação de investimentos e parcerias estratégicas

A governadora Raquel Lyra embarca, neste domingo (11), para Nova York, onde cumpre uma intensa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online