Timbu vai para o Grupo B na segunda fase da Terceirona; Ponte Preta, Guarani e Brusque fecham a chave

Com time mesclado, o Náutico venceu o Ituano por 3 x 0 nos Aflitos e ficou com o terceiro lugar do Brasileiro da Série C ao fim da primeira fase. Com a bola rolando, o time alvirrubro se mostrou nervoso no início, com erros repetidos, mas conseguiu se achar em campo para fazer o dever de casa e conquistar vantagem para a segunda fase da competição nacional. O nigeriano Samuel Otusanya, duas vezes, e Carlinhos marcaram.

A segunda posição geral veio após um tropeço da Ponte Preta, que empatou com o Londrina no Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe paulista trocou de posição com o Timbu e finalizou a fase no terceiro lugar. Levando em conta a disposição da tabela, o Grupo B, do time alvirrubro, terá Ponte Preta, Guarani e Brusque. Já no A, Caxias, Londrina, São Bernardo e Floresta brigam pelo acesso.

De acordo com o Regulamento Geral, os dois melhores times de cada chave garantem vaga na Série B 2026. O Alvirrubro luta para deixar a Terceirona depois de três temporadas. E chega com moral na próxima etapa, tendo em vista que defende invencibilidade de 12 jogos e tem a fecha a primeira fase com a melhor defesa da competição, com apenas sete gols tomados.

Verifique também

Luís Freire morreu aos 69 anos de idade vítima de câncer no fígado

Morreu neste domingo (24), aos 69 anos, Luiz Freire, ex-deputado federal constituinte e ex-prefeito de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online