Seguindo orientação do Governo do Estado, Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista transfere ponto facultativo de Corpus Christi para véspera de São João

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista anunciou a transferência do ponto facultativo de Corpus Christi, celebrado este ano em 19 de junho, uma quinta-feira, para a véspera de São João, dia 23 de junho, uma segunda-feira.

No decreto, que foi assinado pelo prefeito George Duarte, consta que “dia 23 de junho não haverá expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal, excetuando-se as atividades consideradas essenciais e indispensáveis, como os de urgência e emergências médicas e limpeza urbana, as escolas municipais e os serviços da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, além de outras atividades que não possam sofrer descontinuidade.”

Com a decisão, a Gestão Municipal segue orientação do Governo do Estado de Pernambuco, que também expediu decreto idêntico.

Verifique também

Moraes mantém prisão domiciliar de Bolsonaro, mas proíbe visitas por 30 dias

Moraes manteve Flávio proibido de visitar Bolsonaro, suspendeu as demais visitas por 30 dias e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online