Prefeitura de Petrolina orienta sobre suspensão da coleta de lixo na Sexta-feira da Paixão

A população de Petrolina deve ficar atenta para a suspensão temporária da coleta de lixo domiciliar no feirado de Sexta-feira da Paixão (18). A medida faz parte de um calendário programado anualmente pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos e Defesa Civil (SESPU). A orientação é que os moradores não descartem lixo nesse dia, para evitar que animais rasguem as sacolas e espalhem o material pela cidade, gerando desorganização.

A Secretaria informa que a coleta de lixo retornará ao normal no sábado (19), conforme o cronograma de cada bairro. Atualmente, o serviço é realizado em dias alternados, de domingo a segunda-feira, sempre a partir das 7h.

Ao longo do ano, a coleta é suspensa apenas em três datas: no feriado da Confraternização Universal (1º de janeiro), na Sexta-feira da Paixão e durante as celebrações de São João. Qualquer outra alteração no calendário será sempre comunicada com antecedência à população.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Serviços Públicos e Defesa Civil

Verifique também

Em encontro com Defesa Civil Nacional, governadora Raquel Lyra confirma reunião com prefeitos

Dando continuidade às ações do Governo de Pernambuco em consequências das chuvas que atingem o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online