Prefeito Simão Durando acompanhado de Pedro Caldas prestigia inauguração da Igreja Assembleia de Deus Pernambuco no N-1

Na noite de quarta-feira (26), o Prefeito Simão Durando, participou ao lado do irmão Pedro Caldas, da inauguração de mais um templo religioso da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pernambuco no N-1.

A inauguração contou com a presença do pastor Ailton José Alves – presidente da Assembleia de Deus Pernambuco, e de vários ministros eclesiásticos vindos do Recife.

Na ocasião o prefeito Simão Durando fez a entrega à comunidade do N-1 da iluminação pública em LED do trecho que compreende da BR 407 sentido N-3. “Momento de muita alegria participar dessa inauguração da Igreja Assembleia de Deus Pernambuco e entregar mais um trecho da iluminação pública na cidade. Projeto que nos enche de orgulho em manter a cidade toda em LED, trazendo mais conforto e segurança aos moradores do N-1. Quiz Deus que fosse justamente no dia da inauguração de mais um templo da Igreja“, afirmou o Prefeito Simão Durando.

Pedro Caldas, que é membro da Igreja Assembleia de Deus Pernambuco e ex-secretário executivo de governo, fez questão de afirmar que a iniciativa do Prefeito Simão Durando demonstra toda a sua capacidade administrativa em trabalhar, em toda cidade. Ter o prefeito na entrega de mais um templo da nossa igreja a alegria é dobrada, pois ao longo de sua gestão ele verdadeiramente mostra que é um amigo do povo de Deus.

A Igreja Assembléia de Deus Pernambuco tem como gestor local o pastor Elci Ribeiro e conta hoje com 174 congregações na cidade.

Verifique também

Nota da Compesa sobre serviços emergencial em Lagoa Grande e Izacolândia

A Compesa informa que na manhã de hoje (20), foi identificada a necessidade de manutenção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *