OAB-PE inaugura Salas da Advocacia em fóruns de Paulista e Abreu e Lima

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, e o presidente da OAB Paulista, Diogo Espíndola, entregaram dois novos espaços para a advocacia que atua no Grande Recife. Nesta quarta-feira (3), foram inauguradas a Sala da Advocacia Antônio José Cabral de Aguiar, no Fórum Trabalhista de Paulista; e a Sala da Advocacia Nelson Antônio Bandeira Andrade e Lima, no Fórum de Abreu e Lima.

As iniciativas reforçam o compromisso dos dirigentes da OAB-PE com a descentralização dos trabalhos. “Agradeço o empenho do presidente da subseção, Diogo Espíndola, em trazer o que há de melhor para os advogados e advogadas de Paulista, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá”, pontuou o presidente Fernando Ribeiro Lins.

Na ocasião, o presidente da OAB Paulista, Diogo Espíndola, enfatizou a necessidade de ter salas como essas para a advocacia. “Hoje entregamos dois equipamentos totalmente equipados à altura da advocacia de Paulista e região. Todos advogados e advogadas que militam nos dois fóruns, têm o apoio e cuidado da OAB Pernambuco e da subseção”, disse.

As solenidades contaram, ainda, com a participação da secretária-geral da OAB Paulista, Jéssica Ribeiro; do conselheiro da subsecção, Ermírio Ribeiro; além do presidente e do membro da Comissão do Direito do Trabalho, Rafael Lira e Júlio Lira, respectivamente. Familiares e amigos dos homenageados também estiveram presentes nas cerimônias de inauguração das Salas da Advocacia.

Verifique também

Vermelhou: Frente Popular escolhe Luciara de Nemias e Paulino para prefeitura de custódia

Estão definidos os nomes que representarão a Frente Popular de Custódia, formada pelos partidos PSB, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *