Moradores do Bairro Dom Tomaz em Juazeiro pedem ação da Prefeitura para conserto de ponte no Riacho dos Malungos

Moradores que residem na Rua Abaré, localizada no Bairro Dom Tomaz em Juazeiro-BA, cobram que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras realize intervenção numa ponte da localidade.

Venho através do Blog do Didi Galvão solicitar a visita da Secretaria de Obras da Prefeitura de Juazeiro para consertar uma ponte no Riacho dos Malungos, situada na Rua Abaré, no Bairro Dom Tomaz. A estrutura cedeu e está impedindo o escoamento das águas, o que preocupa muito os moradores da região.” – diz um morador.

A ponte danificada representa uma ameaça direta à segurança e bem-estar dos residentes. “Estamos muito preocupados. Se chover, as ruas e casas vão ficar alagadas por causa dessa ponte”, alerta o comunitário Xavier, que fala em nome dos moradores locais.

Os residentes do Bairro Dom Tomaz apelam para que a Secretaria de Obras tome as devidas providências o quanto antes, realizando o conserto da ponte e garantindo o escoamento adequado das águas do riacho. A comunidade agradece antecipadamente pela atenção e pela possível ação rápida para resolver o problema.

Verifique também

Últimas vagas para o V Seminário de Gestão e inovação empresarial; o evento será no próximo dia 31 em Petrolina-PE

No próximo dia 31 de julho, Petrolina-PE sediará a 5ª edição do Seminário de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *