Moradores denunciam terreno e casa abandonados no Bairro Subestação em Cabrobó

Moradores da Rua Professora Francisca Torres Dantas, no Bairro Subestação, em Cabrobó, estão preocupados com um terreno e casa abandonados que tem causado transtornos à vizinhança. Segundo relatos, o proprietário do espaço não realiza a limpeza necessária, o que tem favorecido a proliferação de insetos, ratos e outros animais, colocando em risco a saúde da comunidade.

Os vizinhos relatam que a situação já se arrasta há meses e que, apesar das reclamações, nenhuma providência foi tomada. “Estamos sendo prejudicados diariamente. O mato alto e o acúmulo de lixo no local aumentam o risco de doenças e dificultam até mesmo a convivência no bairro”, afirmou um morador.

Diante do problema, os moradores pedem que as autoridades municipais notifiquem o proprietário para que a limpeza seja feita o mais rápido possível, garantindo um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Verifique também

Pacientes denunciam demora no atendimento no Hospital Municipal de Cabrobó

Na manhã desta segunda-feira (13), pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Municipal de Cabrobó relataram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online