Mobilidade da Zona leste de Petrolina é fortalecida com novas pavimentações

Nesse primeiro semestre do ano, a Prefeitura de Petrolina está trabalhando na conclusão de mais uma remessa de novas pavimentações nas comunidades periféricas da cidade. Em quatro bairros da zona leste, 12 vias estão sendo beneficiadas através do maior programa de mobilidade urbana da história do município. As obras estruturais vão transformar a realidade de quem, até então, convivia com terra e lama nas portas.

As obras foram distribuídas entre os bairros Vila Marcela (3 ruas), Vila Débora (2 ruas), Padre Cícero (3 ruas) e Loteamento Recife (4 ruas). Os trabalhos iniciados no ano passado contam com a execução de pavimentos em asfalto, calçadas em concreto e piso tátil, que vai garantir mais acessibilidade e segurança. As ações são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Atualmente, existem cerca de 97 ruas recebendo melhorias em localidades da sede e interior do município.

A expectativa da Prefeitura é concluir e entregar essas pavimentações ainda no primeiro semestre, o que vai possibilitar mais conforto para a população local.

Adailma Gomes – Assessora de comunicação da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Verifique também

Prefeitura de Petrolina oferece 15% de desconto para contribuintes que pagarem IPTU à vista

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Receitas Municipais, informa aos contribuintes que os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online