Nesta segunda-feira (24), às 11h da manhã no Palácio do Campo das Princesas, a governadora em exercício, Priscila Krause, presidirá a solenidade de posse do novo presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). O jovem sertanejo, Miguel Duque (Podemos), será empossado novo presidente do órgão estadual.
Miguel chega ao governo de Raquel com as bênçãos do seu partido o Podemos, ao mesmo tempo em que confirma o bom relacionamento do pai o deputado Luciano Duque com a governadora Raquel Lyra. O jovem sertanejo tem como desafio fazer com o órgão (IPA), volte a prestar significativos serviços para o desenvolvimento do setor no estado.
Em conversa com este bloqueio, Miguel Duque, disse que sua principal prioridade é fazer com que os serviços cheguem à ponta. “Vamos trabalhar incansavelmente para devolvermos ao IPA seu protagonismo no ramo de pesquisas, sobre tudo, para que as famílias sejam atendidas e nos ajudem na promoção do desenvolvimento agropecuário de Pernambuco”, disse Miguel.