Iza anuncia separação do jogador Yuri Lima; “Ele me traiu”, revela a artista; assista

A cantora Iza surpreendeu seus fãs e toda a web ao anunciar, nesta quarta (10), em sua conta no Instagram, que se separou do jogador Yuri Lima, de quem espera sua primeira filha.

Em um relato feito por vídeo, Iza anuncia a separação: “Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo.

No vídeo, Iza revela que foi traída por Yuri Lima. “Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso”, disse.

Queria que vocês soubessem que eu soube antes disso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas, lamentavelmente para a família dele. (…) Nesse momento, achei que deveria me antecipar”, continuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

TRAIÇÃO – Iza detalhou como descobriu a traição de Yuri Lima e outros detalhes. A cantora disse que o agora ex mantinha conversas com uma mulher com quem ele tinha ficado antes dela. “Ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil. Enfim, informações que chegaram até mim graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias”. Iza disse, também, que a mulher em questão quer ser famosa e que logo todos saberão quem ela é.

NAMORO – Iza e Yuri Lima começaram a namorar em 2022 e, em abril deste ano, anunciaram a gravidez.
O jogador tem 29 anos e joga pelo Mirassol, da cidade homônima, em São Paulo, desde o início de 2023, tendo passado pelo Santos e o Audax, de Osasco (SP).

Verifique também

Últimas vagas para o V Seminário de Gestão e inovação empresarial; o evento será no próximo dia 31 em Petrolina-PE

No próximo dia 31 de julho, Petrolina-PE sediará a 5ª edição do Seminário de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *