George Duarte entrega nova Escola do Boqueirão e afirma: “Já são 18 unidades de ensino beneficiadas e vem muito mais por aí”

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, inaugurou nesta sexta-feira (05) a nova Escola Antônio Conselheiro, no Assentamento Boqueirão. O espaço foi totalmente reconstruído, tendo o seu tamanho triplicado e passando a contar com 10 salas de aula climatizadas, biblioteca, sala de informática, sala de AEE, banheiros adaptados, pátio coberto, energia solar e muito mais. A solenidade de entrega ainda contou com a presença da vice-prefeita Dra. Elivânia, do ex-prefeito Jetro Gomes, vereadores, secretários e diversas lideranças políticas, a exemplo de Anselmo Gomes e Genaldo Amariz.

“Já são 18 unidades de ensino beneficiadas e vem muito mais por aí. A Escola do Boqueirão era um sonho antigo da área de assentamentos e, com empenho e trabalho, concretizamos esse projeto. Tenho certeza que centenas de alunos da região passarão a estudar com mais conforto e qualidade de ensino. Vamos seguir reconstruindo a educação boavistana”, comemorou George.

A área de assentamentos vem recebendo ações importantes nos últimos anos. Além da Escola do Boqueirão, foi realizada a recuperação de estradas vicinais e foram entregues a quadra da Brilhante, as Escolas da Catalunha e do Vitória, e a reconstrução da UBS do Curral Novo. As obras seguem em andamento na Escola do Assentamento Aquarius e na UBS da Milano. A previsão é que novos anúncios ocorram nos próximos dias.

Verifique também

Raquel Lyra em alta na disputa pela prefeitura de Ipubi; os três concorrentes integram a base da governadora

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vive momento excepcional na cidade de Ipubi. Os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *