George Duarte assinará nesta terça-feira (02) ordem de serviço para reconstrução da UBS do Mandacaru, 10ª unidade de saúde beneficiada em sua gestão

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, assina nesta terça-feira (02) ordem de serviço para início das obras de reconstrução da Unidade Básica de Saúde do bairro Mandacaru. Essa é a 10ª UBS beneficiada das 13 que o gestor boavistano se comprometeu em contemplar até o final de 2024. A solenidade acontecerá a partir das 16h, na sede da unidade.

“A UBS do Mandacaru é mais uma unidade de saúde que será totalmente transformada. Vamos garantir ainda mais conforto e qualidade de atendimento aos moradores do bairro. Até o final de 2024 iremos contemplar todas as demais UBS’s da sede e do interior, mostrando que cuidar do povo boavistano é a nossa maior missão. Portanto, conto com a presença de todos a partir das 16h”, afirmou o prefeito.

Além da reconstrução de todas as UBS’s da sede e do interior, a gestão municipal vem atuando para promover diversas outras melhorias na área da saúde. Já foram entregues, por exemplo, a 1ª UTI Móvel da história do município, bem como o novo Centro Cirúrgico e o Centro de Imagem. A previsão é que novos anúncios ocorram nos próximos dias.

Ascom – PM/SMBV

Verifique também

Últimas vagas para o V Seminário de Gestão e inovação empresarial; o evento será no próximo dia 31 em Petrolina-PE

No próximo dia 31 de julho, Petrolina-PE sediará a 5ª edição do Seminário de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *