Fios de internet derrubados por caminhão causam risco na Avenida Conrado Ferraz, em Cabrobó

Nesta terça-feira (29), moradores da Avenida Conrado Ferraz, no cruzamento com a Pedro Sobrinho, em Cabrobó, relataram que um caminhão derrubou fios de internet ao passar pelo local. Segundo testemunhas, os cabos estavam baixos e acabaram sendo puxados, o que causou transtornos e coloca em risco a segurança de motoristas, pedestres e motociclistas.

Populares afirmam que motociclistas correm sério risco de acidentes. “É questão de tempo para alguém se machucar se não for feito nada”, alertou um morador.

A população pede que as empresas responsáveis pelos cabos realizem o reparo o mais breve possível e que o trecho seja sinalizado com urgência, para evitar incidentes.

Verifique também

Família faz campanha por doação de sangue para Dona Vivi do Bairro Subestação em Cabrobó, que passará por cirurgia em Petrolina

Familiares e amigos estão mobilizando uma campanha solidária para ajudar Maria Aparecida Santos de Souza, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online