Ex-vereadora Maria José Marinheiro declara apoio à chapa de Dr. Lucas Novaes e Dr. Ademy Barros

A ex-vereadora Maria José Marinheiro anunciou seu apoio à candidatura de Dr. Lucas Novaes e Dr. Ademy Barros, da chapa do União Brasil, para a prefeitura de Cabrobó. Reconhecida por sua atuação na política local e na educação, Maria José afirmou que sua decisão se baseia na confiança que deposita na dupla para conduzir o município rumo a um futuro mais promissor.

Maria José Marinheiro, que tem uma trajetória marcada pela defesa dos direitos sociais e pela luta por melhorias na educação, declarou que vê em Dr. Lucas e Dr. Ademy os candidatos mais preparados para enfrentar os desafios de Cabrobó. “Acredito que Dr. Lucas e Dr. Ademy têm a competência e a seriedade necessárias para governar nossa cidade com responsabilidade e visão de futuro“, destacou a ex-vereadora.

A ex-vereadora também ressaltou a importância de uma gestão comprometida com a transparência e a justiça social, valores que ela acredita estarem presentes na candidatura de Dr. Lucas e Dr. Ademy. “Cabrobó precisa de líderes que governem para todos, com atenção especial às necessidades das comunidades mais vulneráveis. Confio que Dr. Lucas Novaes e Dr. Ademy Barros farão isso“, completou Maria José.

Ascom – União Brasil

Verifique também

Moradores do bairro Maria Luíza cobram promessa de aterramento após lama de esgoto prejudicar famílias em Cabrobó

Moradores que residem nas proximidades do balneário, no bairro Maria Luíza, no cruzamento com a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online