DJ Alok e a dupla sertaneja Bruno e Denner encantaram o público na noite de domingo no São João de Petrolina

O Maior São João do Brasil virou uma grande rave nesse domingo (23), e penúltimo dia de festa. O palco do pátio Ana das Carrancas abriu espaço para a música eletrônica, sob comando de um dos grandes artistas internacionais da atualidade, o DJ Alok, que está fez um show imperdível. Com um espetáculo repleto de efeitos pirotécnicos e cenografia, o artista leva sua energia somando à euforia de um público imenso.

O artista surpreendeu os forrozeiros com uma performance de drones no céu da cidade. Alok também fez algumas mixagens de músicas do forró, como “Casca de Bala”, “Pagode Russo”, “Asa Branca”, “Petrolina e Juazeiro”, “Tu Vens”. Durante sua apresentação, os drones faziam as montagens de algumas frases, como “Avexe não Petrolina”, “Arrocha”, “Amo Vocês”, e também formaram símbolos do forró, como um triângulo, a sanfona, além de uma fogueira e balão de festa junina. Essa foi a terceira apresentação de Alok no São João de Petrolina.

A dupla sertaneja Bruno e Denner subiu ao palco do São João de Petrolina pela primeira vez, proporcionando um espetáculo inesquecível para os presentes. Com seu carisma e talento, a dupla animou o restante da noite com sucessos como “Cavalo de pau”, “Bombonzinho” e “Seu brilho sumiu”. O público acompanhou cada canção com entusiasmo, cantando junto.

Assim que subiram ao palco, Bruno e Denner agradeceram ao público de Petrolina pela calorosa recepção e prometeram voltar em breve para mais shows inesquecíveis. A vibrante performance da dupla encerrou a nona noite de festa com sucesso, mantendo o ritmo contagiante. Os amantes do Sertanejo podem dançar e aproveitar cada minuto!

Comunicação Petrolina

Verifique também

Últimas vagas para o V Seminário de Gestão e inovação empresarial; o evento será no próximo dia 31 em Petrolina-PE

No próximo dia 31 de julho, Petrolina-PE sediará a 5ª edição do Seminário de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *