Moradores de Cabrobó voltaram a enfrentar problemas com a Operadora TIM nesta sexta-feira (18). Desde as primeiras horas do dia, usuários relatam instabilidade e ausência total de sinal, o que tem causado transtornos tanto na comunicação pessoal quanto em atividades profissionais que dependem da conectividade móvel.
A recorrência das falhas tem gerado insatisfação entre os clientes da operadora, que cobram explicações e, principalmente, soluções. Muitos afirmam que o serviço tem se tornado cada vez mais instável na região, comprometendo ligações, acesso à internet e até serviços bancários via celular.
Por meio de nota enviada ao Blog do Didi Galvão, a Assessoria de Comunicação da Operadora informou que, técnicos da companhia já foram deslocados para atuar na falha e restabelecer os serviços o mais breve possível.
Confira a nota enviada pela operadora:
“A TIM informa que seus clientes na cidade de Cabrobó podem estar enfrentando dificuldade de utilização dos serviços de voz e dados nesta sexta-feira (18). Técnicos da companhia já foram deslocados para atuar na falha e restabelecer os serviços o mais breve possível. A companhia reforça que está atenta às demandas dos seus clientes e investindo na melhoria contínua da sua infraestrutura, para oferecer sempre as melhores experiências de uso.”