Clientes da TIM enfrentam mais uma vez falta de sinal em Cabrobó; Operadora já enviou técnicos para a cidade

Moradores de Cabrobó voltaram a enfrentar problemas com a Operadora TIM nesta sexta-feira (18). Desde as primeiras horas do dia, usuários relatam instabilidade e ausência total de sinal, o que tem causado transtornos tanto na comunicação pessoal quanto em atividades profissionais que dependem da conectividade móvel.

A recorrência das falhas tem gerado insatisfação entre os clientes da operadora, que cobram explicações e, principalmente, soluções. Muitos afirmam que o serviço tem se tornado cada vez mais instável na região, comprometendo ligações, acesso à internet e até serviços bancários via celular.

Por meio de nota enviada ao Blog do Didi Galvão, a Assessoria de Comunicação da Operadora informou que, técnicos da companhia já foram deslocados para atuar na falha e restabelecer os serviços o mais breve possível.

Confira a nota enviada pela operadora:

“A TIM informa que seus clientes na cidade de Cabrobó podem estar enfrentando dificuldade de utilização dos serviços de voz e dados nesta sexta-feira (18). Técnicos da companhia já foram deslocados para atuar na falha e restabelecer os serviços o mais breve possível. A companhia reforça que está atenta às demandas dos seus clientes e investindo na melhoria contínua da sua infraestrutura, para oferecer sempre as melhores experiências de uso.”

Verifique também

Governadora Raquel Lyra destaca transparência no ciclo junino em premiação realizada pelo Ministério Público de Pernambuco

A governadora Raquel Lyra participou, nesta segunda-feira (21), da entrega dos certificados do Painel de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online