Chuva continua em Cabrobó e pontos de alagamento são registrados na manhã desta quarta (15)

As chuvas persistem em Cabrobó nesta quarta-feira (15), trazendo alívio para a zona rural, mas causando alguns transtornos na área urbana. Desde as primeiras horas do dia, moradores relatam a formação de pontos de alagamento em diversas ruas e bairros da cidade.

Entre os locais mais afetados estão ruas centrais e áreas de baixa elevação, onde a água acumulada dificulta a passagem de veículos e pedestres. “É uma situação complicada. A água está invadindo as calçadas e dificulta muito nossa locomoção“, comentou um morador.

Enquanto alguns celebram as chuvas pela melhoria no abastecimento hídrico e para a agricultura, outros cobram ações do poder público para solucionar problemas recorrentes de drenagem e infraestrutura urbana. “Sempre que chove mais forte, enfrentamos alagamentos. É preciso investir em um sistema eficiente de escoamento”, disse um comerciante do centro da cidade.

Verifique também

Pacientes denunciam demora no atendimento no Hospital Municipal de Cabrobó

Na manhã desta segunda-feira (13), pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Municipal de Cabrobó relataram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online