Adolescente de 15 anos é vítima de agressão em Itacuruba; mãe da agressora teria participado

Uma grave ocorrência de violência foi registrada na última quinta-feira (11), em Itacuruba, no Sertão de Itaparica. Uma estudante de 15 anos foi vítima de agressão na saída da escola, localizada na Aldeia Indígena.

Segundo informações apuradas, a vítima deu entrada no hospital apresentando dores na região temporal, frontal e no ouvido esquerdo, em decorrência das agressões sofridas.

O que mais chamou atenção no caso foi a denúncia de que a mãe da agressora teria segurado a vítima para que sua filha pudesse agredi-la, agravando ainda mais a situação.

O caso gera preocupação pela violência no ambiente escolar e pela participação de adultos em atos de agressão contra adolescentes.

Verifique também

Família faz campanha por doação de sangue para Dona Vivi do Bairro Subestação em Cabrobó, que passará por cirurgia em Petrolina

Familiares e amigos estão mobilizando uma campanha solidária para ajudar Maria Aparecida Santos de Souza, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online