Prefeitura de Cabrobó mobiliza imprensa regional e amplia visibilidade da 16ª Feira de Peixe Vivo

A Prefeitura de Cabrobó, por meio da Superintendência de Comunicação, desempenhou um papel fundamental na promoção da 16ª Feira de Peixe Vivo, que aconteceu nesta quarta-feira (16), no Pátio do Mercado Público Municipal. Através de uma forte articulação com a imprensa regional, a gestão conseguiu dar ampla visibilidade ao evento, atraindo mais frequentadores, consumidores e fortalecendo a economia local.

A estratégia de divulgação incluiu entrevistas em rádios, aparições na televisão e cobertura nas redes sociais, gerando grande expectativa em torno da feira. O resultado dessa mobilização já pode ser sentido: o fluxo de visitantes aumentou significativamente, o que impulsiona não só o comércio de peixes, mas também outros setores como alimentação, transporte e serviços.

“Essa é a terceira vez que venho prestigiar a feira, e ao ver os anúncios só fiquei com mais vontade.” – disse um dos visitantes que veio da Bahia.

De acordo com a organização do evento, a expectativa é que esta edição supere todas as anteriores, tanto na quantidade de produtos comercializados — podendo ultrapassar a marca de toneladas vendidas — quanto na geração de emprego temporário durante o período de preparação e execução da feira.

A 16ª Feira de Peixe Vivo reafirma-se como um evento estratégico para a valorização da piscicultura regional, o fortalecimento dos produtores locais e a promoção do desenvolvimento econômico sustentável, consolidando Cabrobó como referência no setor.

Ascom – PMC

Verifique também

Prisão em flagrante e apreensão de 20 kg de cocaína em Petrolina, resultado de uma investigação da 12ª DPRN

Investigação da 12ª DPRN resulta em prisão em flagrante e apreensão de aproximadamente 20 kg …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online