Uma jovem mãe moradora da cidade de Petrolina foi violentada por um maníaco estuprador, que mora próximo de sua residência e que já vinha observando ela há alguns dias. A jovem mãe relata que foram momentos de terror, com o estuprador fazendo sua mãe que é cadeirante de refém.
Vergonhoso saber que em tempos como esses, quem pratica crimes monstruosos dessa natureza ainda é beneficiado pela justiça, isso mesmo, o estuprador dessa jovem mãe foi preso e solto em seguida, na chamada audiência de custódia. O Blog do Didi Galvão manifesta total e irrestrita solidariedade a vítima e toda sua família, ao mesmo tempo em que manifestamos indignação ao saber que o estuprador está solto.
CARTA ABERTA
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo, dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes de um trauma que sofri.
Momentos horríveis que não saem da minha cabeça. Nessa segunda feira 14/10/2024, fui estuprada, sim estuprada; ele morava no bairro e já vinha me observando, SOU MÃE SOLTEIRA E MORO SO COM MEUS FILHOS E MINHA MÃE CADEIRANTE! Ele pulou minha casa às 05:00 da amanhã, entrou dentro de casa pegou minha mãe de refém e me estuprou com meus filhos dormindo ao lado!
No mesmo dia dei parte na delegacia, ele foi preso só por um dia. Sabe onde ele está agora? Na casa dele!
Sabe onde eu estou? Fugindo, com medo, tive que deixar minha casa, deixei tudo pra trás, com medo do pior acontecer!
VOCES ACHAM CERTO? LEI? CADE VOCÊ? OU ESPERA QUE EU MORRA NAS MÃOS DELE? PRA SER MAIS UM CASO DE ESTRUPO EM SEGUIDA DE MORTE!!!”
Esperamos que as autoridades se pronunciem a cerca desse caso, que esse criminoso seja preso e responda pelos seus atos.