Auricélio Torres confirma: Antônio de Nestor será o candidato da situação a Prefeito de Cabrobó

1

Durante entrevista concedida ontem (23), ao Programa Nossa Voz da Grande Rio Fm Cabrobó, o Prefeito do Município Auricélio Torres, confirmou o que muitos já esperavam, O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Antônio de Nestor (PSB), será o candidato da chapa da situação nas eleições municipais do próximo mês de outubro.

Segundo o gestor a indicação foi definida após pesquisas que apontaram o sindicalista como o nome  mais forte do grupo para a disputa do pleito. “Tô dizendo pela primeira vez através das ondas do Rádio da Grande Rio Fm; Antônio de Nestor será nosso candidato a Prefeito! Antes dessa aquisição tive conversa com políticos importantes da base, como o Grupo C. Novaes, chamei eles para vir para o PSB ou para o partido do Deputado Rodrigo Novaes o PSD, com meu Vice-Prefeito Romero Gomes, com os vereadores. Fiz pesquisas – as duas pesquisas prometidas, coloquei do nome de todos nas pesquisas e quem despontou como o melhor colocado em todas as pesquisas foi Antônio de Nestor, então ele será o candidato” cravou.

Além de cravar o nome de Antônio de Nestor, o prefeito também confirmou que o Deputado Lucas Ramos (PSB), que é sobrinho do pré-candidato Marcílio Cavalcante (PMDB), vai deixar de lado o vínculo familiar e estará no palanque do candidato do prefeito. “Tô com o apoio do Deputado Lucas Ramos, ele agiu com muita racionalidade, nosso grupo político deu uma votação histórica a ele. O pai dele  foi candidato a Deputado e não teve uma votação tão expressiva quanto ele teve. Independente de questão familiar – Marcílio Cavalcante é tio dele, mas ele nunca nos procurou para falar sobre pré-candidatura, ele procurou o outro grupo. Política é assim agente precisa escutar as pessoas e tomar decisões. Nós estamos há cerca de 4 meses das eleições, já estava na hora de tomar essas decisões. Agora vamos compor a chapa com o vice e seguir para as eleições” comentou.

Sobre uma possível rejeição de Antônio de Nestor por parte de membros do seu Grupo Político, Torres explicou que continuará dialogando com seus correligionários para tentar aparar possíveis arestas.

Por: Mário Souza/Rádio Grande Rio FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome